Economia dá boas-vindas aos 24 novos Analistas de Gestão Governamental


A Secretaria da Economia organizou uma cerimônia de boas-vindas para os 24 Analistas de Gestão Governamental que irão exercer suas atividades na Subsecretaria de Planejamento e Orçamento, Subsecretaria do Tesouro Estadual e Superintendência Central de Planejamento. A cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira (20/3), com um café da manhã servido no hall de entrada do Auditório do Complexo Fazendário e, na sequência, explanação dos chefes das respectivas superintendências nas quais os analistas foram lotados sobre a rotina de trabalho. 

“Através do Programa de Integração do Novo Colaborador a Economia deu as boas-vindas aos novos Analistas de Gestão Governamental. O ingresso no serviço público exige do novo colaborador o aprendizado de uma série de novos conteúdos, de novos processos e nova cultura, por isso entendemos que este primeiro momento de recepção e integração é tão importante”, frisou Juliana Chaves, gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) da Economia.

Os novos servidores da Pasta receberam instruções básicas sobre o funcionamento da Secretaria da Economia, a relação da Pasta com o contribuinte e as especificidades de cada área, visando aliar teoria e prática. Além da gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Juliana Chaves, falaram, pela Economia, Kélvia Albuquerque (Secretária Adjunta), Selene Peres (Subsecretaria do Tesouro), Elise Gonçalves (Superintendência da Central de Planejamento, Monitoramento e Avaliação) e Gilberto Pompilho (Subsecretaria da Central de Orçamento).
 

Curso de Formação de Servidores
Os 95 novos Analistas de Gestão Governamental aprovados em concurso público e recém-nomeados pelo Governo do Estado, integram a primeira turma de 2023 do Curso de Formação de Servidores, conduzido e ministrado pela Diretoria da Escola de Governo da Secretaria da Administração (Sead), com aulas presenciais e à distância (EaD), entre os meses de março e abril.

Fotos: Denis Marlon

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo