Atendimento na DRF de Anápolis será realizado por e-mail devido a danos causados por tempestade

O forte temporal que atingiu a cidade de Anápolis no último final de semana, principalmente no domingo (12/2), provocou o alagamento do prédio onde funciona a Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) do município e, por isso, o atendimento presencial está temporariamente suspenso. O contribuinte terá que solicitar os serviços por e-mail. 

Geral: atendimentogeraldrfana.economia@goias.gov.br
Comércio Exterior: atendimentoglmedrfana.economia@goias.gov.br
Fiscal: atendimentofiscaldrfana.economia@goias.gov.br
Cadastro: atendimentocadastrodrfana.economia@goias.gov.br
ITCD: itcd.economia@goias.gov.br
NUPRE (Núcleo de Preparo Processual): atendimentonupredrfana.economia@goias.gov.br

A previsão é de que o atendimento presencial seja retomado logo nesta terça-feira (14/2). A Superintendência de Gestão Integrada (SGI) destacou uma equipe que está no local para calcular o estrago provocado pela chuva visando agilizar a recuperação de veículos e equipamentos de trabalho que possam ter sido danificados para evitar transtornos ao contribuinte. 

Comunicação Setorial – Economia

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