Atendimento psicológico está de casa nova, num ambiente acolhedor e reservado

O projeto Acolher está de casa nova, num ambiente acolhedor, com mais conforto e privacidade para o servidor que precisa de atendimento psicológico, no prédio do Centro de Estudos e Capacitação da Economia, no mesmo espaço ocupado pelo ambulatório médico.

“O atendimento é realizado embasado em uma psicoterapia breve e focal, em ambiente seguro, permanente e reservado para que o servidor possa expor suas necessidades emocionais, podendo ainda haver encaminhamentos a outros profissionais da saúde que se tornem necessários”, explica a psicóloga Juliana Brasileiro.   

Janeiro Branco
A Campanha Janeiro Branco, lançada pela Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), visa reforçar o projeto Acolher chamando a atenção dos colaboradores da Pasta para a saúde mental. Para tanto foram colocados cartazes em todo o Complexo Fazendário. 

O agendamento pode ser realizado por e-mail: acolhimento.ggdp.economia@goias.gov.br ou telefone (62) 3269-2170, mediante a existência de vagas. O atendimento, realizado das 8 às 14 horas, pode ser presencial, para os servidores lotados em Goiânia, e online para quem trabalha no interior, por meio de videochamada.

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo