Servidores da Economia arrecadam agasalhos para aquecer quem vive nas ruas de Goiânia

Com a chegada do frio intenso em Goiânia, servidores da Secretaria da Economia doaram 138 cobertores, além de meias, peças de vestuário, dentre outros produtos, à Associação “Tio Cleobaldo”, que fará a distribuição dos donativos a moradores de rua da capital. Também foram feitas doações em dinheiro, que totalizaram R$ 370,00, montante que será utilizado para a aquisição de alimentos.

A Campanha do Agasalho, mesmo tendo sido feita num curto espaço de tempo, devido a repentina chegada de uma frente fria rigorosa, tocou o coração dos servidores da Economia que se solidarizaram e, rapidamente, se mobilizaram para fazer as doações. A iniciativa faz parte do programa Econovida, conduzido pela Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), e tem por objetivo ajudar pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade pelas ruas da cidade.

“Este é um momento atípico de queda de temperatura em Goiânia. Com isso, muitos servidores se sensibilizaram com a situação de quem vive nas ruas, sofrendo com o frio intenso durante a madrugada, o que motivou a união de todos no sentido de arrecadar agasalhos para este segmento da população goianiense”, pontuou Renata Pacheco, da supervisão de Desenvolvimento e Projeto da GGDP.

Saiba mais
A Associação “Tio Cleobaldo” é uma instituição que cuida de pessoas que vivem em situação de rua em Goiânia e comunidades quilombolas residentes em áreas de riscos próximas ao antigo lixão de Aparecida de Goiânia. 

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo