Presidente da Agrodefesa faz visitas e reuniões na Unidade Local de Jaraguá e na Regional de Ceres

O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa, José Essado, cumpriu extensa agenda hoje (29/11) na região do Vale do São Patrício, em visitas e reuniões de trabalho à Unidade Local da Agência em Jaraguá e à Unidade Regional Rio das Almas, em Ceres. Em ambas as localidades, ele se reuniu com os servidores, falou das diretrizes da Agrodefesa e ouvir relados de ações, realizações e também dificuldades e demandas.

O primeiro encontro, logo de manhã, foi na Unidade Local de Jaraguá, que é ligada à Regional de Ceres. Essado foi recebido pelo coordenador da Regional Rio das Almas, Osires Mariano da Silva Júnior; pelo responsável pelo escritório de Jaraguá, o fiscal Nicélio Leite; pelos fiscais Cláudio Chein, Madellon Reis, Joelma Oliveira e Luiz de Oliveira, além das assistentes administrativas Sônia Maria e Edinei Claro. Ainda em Jaraguá, José Essado esteve reunido com o secretário de Infraestrutura e Obras, vereador Werlon de Oliveira (Coró); com o coordenador da Emater local, Nilo Elias Campos e com o auxiliar da Emater, Alfredo Henrique.

Também em Jaraguá, José Essado aceitou convite do empresário Antônio Rodigues Neto, mais conhecido como Piauí, para visitar a estrutura da Segurança Leilões, que está em fase final de construção no município, cuja inauguração está marcada para dia 12 de dezembro.

Em Ceres

A reunião seguinte foi na Unidade Regional de Ceres, com presença do coordenador Osires Júnior; dos fiscais Vicente de Paula, Júlio Cesar Conserva e Danielle Muniz, além de agente de fiscalização, Paulo César Romão. Também estiveram presentes o coordenador do escritório Regional da Emater em Ceres, Ezon de Melo; o agrônomo da Emater, Jales Barreto e o fiscal Antônio José, de Rialma. O prefeito de Rialma, Fred Vidigal, esteve representado no encontro pelo assessor Caio Ribeiro. Ainda em Ceres, o presidente da Agrodefesa esteve reunido com lideranças como o diretor da empresa Sorvetes Vilela, Edmar Vilela; o diretor de Instituto Federal Goiano em Ceres, Cleiton Mateus Souza e o suplente de deputado estadual, Dino Aires.

O dirigente da Agrodefesa ressaltou que todas as atividades realizadas foram proveitosas, especialmente porque cumpriu mais uma etapa na proposta de conhecer todas as regionais da Agência e também pelos contatos que teve com lideranças da região. Para completar as visitas às 12 regionais da Agrodefesa agora só falta a Regional Alto Araguaia, em Jataí. Outras 11 já foram visitadas.

Assessoria de Comunicação – 3201-3546

   

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo