José Essado visita Unidades Regionais da Agrodefesa para conhecimento e dinamização de ações
O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa, José Essado, inicia hoje (20/8) uma série de visitas administrativas e técnicas às Unidades Regionais (URs), para conhecer a realidade, as necessidades e as atividades desenvolvidas pela Agência nas diversas regiões do Estado, bem como definir com os coordenadores as estratégias para dinamizar as ações em todo o Estado. O roteiro de visitas começa pela Regional Rio das Antas, em Anápolis, onde José Essado se reúne com o coordenador Renan Willian Martins de Abreu, com os demais profissionais da Unidade e com os servidores que trabalham na Unidade Operacional Local (UOL) de Anápolis.
José Essado argumenta que as visitas são importantes para conhecimento da realidade de cada uma das Regionais e dos escritórios locais da Agrodefesa. “Na sede em Goiânia, recebemos informações, temos conhecimento das atividades desenvolvidas, dos avanços e resultados alcançados, bem como das dificuldades e entraves que os regionais enfrentam. Mas quando conhecemos a realidade de perto, temos oportunidade de encontrar soluções mais rápidas para as dificuldades e melhorar a eficácia das ações desenvolvidas”, afirma o dirigente da Agência.
Mais visitas
Na próxima semana, José Essado irá visitar outras duas Unidades Regionais. a Rio Paranã, em Posse, e a Rio Itiquira, em Formosa. A visita em Posse está agendada para dia 28 de agosto, quando haverá reunião com o coordenador Raymundo Jerônimo Machado de Souza Santos, com os demais servidores da Regional e com os profissionais que atuam na UOL de Posse. No dia seguinte será a vez da Regional Rio Itiquira, em Formosa, cuja programação prevê reunião com o coordenador Augusto Amaral Rocha, com os demais servidores da Regional e com os profissionais da UOL de Formosa.
Até o fim de setembro, José Essado pretende visitar todas as 12 Unidades Regionais, quais sejam: Rio Itiquira (Formosa); Rio Paranã (Posse); Rio do Ouro (Porangatu); Alto Araguaia (Jataí); Rio Caiapó (Iporá); Rio Corumbá (Catalão); Rio das Almas (Ceres); Rio das Antas (Anápolis); Rio dos Bois (São Luís de Montes Belos); Rio Paranaíba (Itumbiara); Rio Verdão (Rio Verde) e Rio Vermelho (Goiás).
Assessoria de Comunicação – 3201-3546