Agrodefesa adota providências para acelerar campanha Natal de Sorrisos, Servidor Solidário

Em reunião realizada hoje (18/11), a Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa deu mais um passo com o objetivo de acelerar a campanha Natal de Sorrisos, Servidor Solidário, que o Governo Estadual está desenvolvendo em parceria com a ação Papai Noel dos Correios, com coordenação da Secretaria de Estado da Administração. O encontro teve caráter motivacional, com foco na ação solidária e na oportunidade que os servidores têm de fazer uma criança carente mais feliz neste Natal.

Estiveram presentes os diretores Sérgio Paulo Coelho e Aníbal Coelho Lima, bem como todos os gerentes que atuam na sede e nos laboratórios em Goiânia, além de servidores de modo geral. Todas as cartinhas de crianças, que enviam pedidos de presentes aos Correios, inicialmente atribuídas à Agrodefesa, já foram acatadas pelos servidores. Antes mesmo da ação de hoje, muitos servidores procuraram a gerente de Gestão de Pessoas, Roberleine Santos, coordenadora da ação na Agência, solicitando cartinhas para serem atendidas.

A campanha

A campanha foi lançada no dia 11 deste mês e todos os órgãos da administração estadual estão participando. Pelo acordo firmado com os Correios, o Governo Estadual estipulou uma meta de atendimento de 7 mil cartinhas. O número de cartas para cada órgão levou em conta o quantitativo de servidores, observando o índice máximo de 20% do número total de servidores lotados em cada órgão, na capital.

Os órgãos foram divididos em grupos. Se um órgão não conseguir alcançar a meta, outros do mesmo grupo podem colaborar até que todas as cartinhas sejam atendidas. Na realidade, o objetivo do Governo foi também estabelecer uma espécie de gincana entre as unidades administrativas. Aquelas que se destacarem no cumprimento e na superação das respectivas metas, serão destacadas e homenageadas pelo governador Ronaldo Caiado em cerimônia marcada para dia 6 de dezembro.

Assessoria de Comunicação – 3201-3546

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo