Edital de Licitação Nº 001/2018 – Delegação do Serviço de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Goiás – TRIP-GO

26/06/2018 – Comunicado 01 – Informamos que o arquivo denominado "Anexo III" foi substituído, devido a falha de configuração do arquivo anterior.

26/06/2018 – Comunicado 02 – No item 09 do Edital de Licitação, onde se lê "…conforme valores constantes no Anexo II.", leia-se "… conforme valores constantes no ANEXO III."

27/06/2018 – Comunicado 03 – A Comissão Especial de Licitação esclarece que o Certificado de Regularidade de Registro Cadastral (item 84.1) poderá ser dispensado quando a Licitante apresentar toda a documentação exigida na Subseção I – Habilitação Jurídica, (itens 84.2 a 84.9) e a mesma encontrar-se apta à habilitação no certame.

03/07/2018 – Comunicado 04 – Informamos que o método de reajuste do coeficiente tarifário, conforme apresentado no item 3, do Anexo II do Edital de Licitação da Concorrência Pública nº 001/2018 consta da Resolução Normativa nº 075/2016 – CR, do ano de 2016 e não do ano de 2015, conforme publicado anteriormente.

10/08/2018 – Comunicado 05 – Tendo em vista o deferimento de pedido de impugnação de um item do Edital de Licitação da Concorrência nº 001/2018, a Comissão Especial de Licitação informa que publicará um novo edital nos próximos dias e, consequentemente, divulgará nova data para a realização da licitação. Portanto, a audiência prevista para o dia 14 de agosto de 2018 não será realizada nesta data.

13/08/2018 – Comunicado 06 – A Comissão Especial de Licitação informa que já está disponível nesta página, o edital de licitação atualizado, inclusive com a definição de nova data da licitação, que será realizada dia 14 de setembro de 2018.

30/08/2018 – Comunicado 07 – Considerando que o assentamento Paranã está localizado dentro dos limites do Município de Formosa, conforme informação proveniente do Incra, a Comissão Especial de Licitação exclui o item 26 – linha 35 do Anexo III do Edital da Concorrência nº 001/2018, por se tratar de percurso municipal.

17/09/2018 – Comunicado 08 – A licitação referente a Concorrência nº 001/2018 foi suspensa por decisão judicial, proferida pelo juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, da Comarca de Goiânia. A Comissão Especial de Licitação informa que, assim que forem superados os obstáculos que impedem a realização deste certame, será definida uma nova data para a sessão de habilitação e julgamento, que será comunicada neste mesmo espaço.

24/09/2018 – Comunicado 09 – Tendo em vista a nova decisão judicial, que suspendeu o ato praticado pelo juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, da Comarca de Goiânia e, de acordo com o publicado no Diário Oficial do Estado nº 22.899, informamos que a Sessão Pública, referente ao Edital de Licitação da Concorrência Pública nº 001/2018, ocorrerá no dia 03 de outubro de 2018, às 09:00h, nas dependências da AGR.

03/10/2018 – Comunicado 10 – A licitação referente a Concorrência nº 001/2018 foi novamente suspensa por decisão judicial, proferida pelo juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual – Juiz 2, da Comarca de Goiânia. A Comissão Especial de Licitação informa que, assim que forem superados os obstáculos que impedem a realização deste certame, será definida uma nova data para a sessão de habilitação e julgamento, que será comunicada neste mesmo espaço.

14/08/2019 – Comunicado 11 – Revogação do procedimento licitatório da Concorrência nº 001/2018, conforme publicado no Diário Oficial do Estado.

 

 

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