Vapt Vupt realiza aproximadamente 3 mil atendimentos durante o Goiás Social Mulher

Programa do governo estadual ofertou serviços mais buscados nas agências, como emissão de Identidade e atendimentos do Detran

As equipes do Vapt Vupt realizaram aproximadamente três mil atendimentos durante os cinco dias da ação Goiás Social Mulher, promovido pelo Governo de Goiás para celebrar o Dia das Mulheres, na última semana. O serviço do Vapt Vupt mais procurado durante o evento foi o atendimento para CPF, com 1.033 atendimentos. Em seguida, a emissão da carteira de identidade nacional (CIN), em que 922 pessoas solicitaram o documento. Com a nova CIN, o número de identificação passa a ser o CPF, o que obriga o cidadão a regularizar o documento.

O evento foi uma edição especial da ação Goiás Social, com oferta de serviços voltados para o público feminino, e ultrapassou a marca de 156 mil atendimentos. Mais de 215 mil pessoas circularam pelos espaços das diversas secretarias em busca de atendimentos para serviços do Governo de Goiás. O Vapt Vupt ofertou os serviços mais requisitados nas agências, como atendimentos para RG, CPF, Detran, Ipasgo, Goiasprev e multifuncional.

A equipe do Vapt Vupt também foi responsável pela distribuição de quatro mil senhas para realização dos sorteios das geladeiras para as mulheres inscritas no programa Mães de Goiás.

A iniciativa, organizada pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e coordenada pela primeira-dama Gracinha Caiado, reuniu 15 órgãos estaduais e parceiros, com oferta de 40 serviços gratuitos em um único local – na Praça Cívica.

Além dos serviços do Vapt Vupt, durante os cinco dias de evento foram realizados cadastros para benefícios sociais; entregas de cartões de programas como Mães de Goiás e Goiás Por Elas; atendimentos da Defensoria Pública, além de espaço de beleza e autocuidado, entre outros serviços.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo