Chamamento público para a temporada Mais Araguaia 2024

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, publicou chamamento para a realização da Temporada Araguaia 2024 no Diário Oficial do Estado n° 24.237, do dia 4 de março. O documento traz a normativa e as diretrizes para seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) a fim de realizar ações no Vale do Araguaia, entre os meses de junho a setembro do corrente ano.

O Mais Araguaia 2024 tem a finalidade de apoiar os municípios goianos na promoção do empreendedorismo, emprego e geração de renda, por meio do turismo e da cultura, em especial nos segmentos gastronômico, mercadológico e hoteleiro, impulsionando a economia local e o desenvolvimento econômico, humano e social das cidades do Vale do Araguaia. O valor do investimento será de R$ 4.598.730,82 (quatro milhões, quinhentos e noventa e oito mil, setecentos e trinta reais e oitenta e dois centavos).

A retirada do edital e demais documentos referentes ao chamamento deve ser feita na sede da Secretaria da Retomada, que está localizada no prédio histórico ao lado direito do Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, ou ainda no site goias.gov.br/retomada, no campo OS Transparência.

O prazo para envio das propostas vai até dia 3 de abril de 2024. A entrega deve ser protocolada na Secretaria da Retomada.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo