Atendimento Presencial – Ouvidoria
Responsável: Cintya Vieira Fernandes
Ouvidores Setoriais:
Ouvidor Titular: Cintya Vieira Fernandes
Ouvidor-Adjunto: Alexandre Fontanella de Oliveira
Ouvidor-Adjunto: Wendy Fabiana Rodrigues Arantes
A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Retomada tem por objetivo intermediar a relação da secretaria com o cidadão, como controle de participação social, sendo responsável pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão.
A Ouvidoria Setorial é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de competência do órgão.
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), foi criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria Setorial.
Canais de Atendimento
Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meios:
- Site: https://goias.gov.br/retomada/fale-conosco.html
- Site Ouvidoria do Estado: https://www.go.gov.br/servicos-digitais/cge/nova-ouvidoria/nova-manifestacao?orgao=335
- E-mail ouvidoria SER: ouvidoria.retomada@goias.gov.br
- Central de atendimento: (62) 98231-0139
- Endereço: Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, Unidades Administrativas da Secretaria de Estado da Retomada – Setor Central – CEP: 74083-010 – Goiânia–GO.
- Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Serviços
- Acompanhamento do seu Processos SEI
- Pedido de Acesso a Informação
- Acompanhar sua Manifestação
- Registro de Manifestações