Análise de Políticas Públicas

Data de Inscrição:10/03 a 27/03 Data de Realização:31/03 a 04/04 Horário:8h às 12h Carga Horária 20 horas Modalidade Presencial – na Escola de Governo Objetivo Capacitar os participantes a compreenderem

Soluções Criativas para Problemas Públicos com uso de IA na prática

(Presencial) – Capacitar servidores para aplicar IA na solução de problemas públicos, incentivando inovação e colaboração na gestão pública.

Didática para Instrutores em Cursos de Curta Duração

(Presencial) – Explorar abordagens didáticas multidisciplinares para aprimorar o planejamento, elaboração e condução de cursos de curta duração por instrutores.

Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS

(Presencial) – O objetivo do curso é facilitar a comunicação dos servidores com as pessoas com surdez, proporcionando um atendimento de qualidade ao cidadão.

Liderança com Power Skills

(Presencial) - Este curso faz parte da Certificação em Gestão de Pessoas. O objetivo é desenvolver habilidades e comportamentos de liderança com Power Skills com vistas a alcançar resultados estratégicos.

Oficina PequiLab: Agenda 2030 para Governos Sustentáveis

(Presencial) - Esta oficina visa sensibilizar sobre Sustentabilidade e capacitar servidores sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Transformação Pública – Conectando Governo e Pessoas

(Presencial) - Este curso visa apresentar dinamicamente a estrutura e processos da administração pública, abordando fundamentos de organização administrativa, processos de negócios e gestão de serviços.

Gestão e Controle da Frequência – Nível Prático

(Presencial) – Este curso faz parte da Certificação em Gestão de Pessoas. Serão apresentadas as atividades de execução, acompanhamento e apuração do cumprimento da jornada de trabalho.

Gestão e Controle da Folha de Pagamento – Nível Prático

(Presencial) – Este curso faz parte da Certificação em Gestão de Pessoas. Serão apresentadas instruções detalhadas sobre o uso do sistema da folha de pagamentos.

Gestão da Mudança: Como impulsionar a inovação e a transformação pública

Data de Inscrição:24/02 a 13/03 Data de Realização:17 e 18/03 Horário:17/03 – 8h às 17h18/03 – 8h às 12h Objetivo Capacitar os participantes a compreender e aplicar os princípios e

Carta de Serviços: planejamento, entrega e gestão de serviços públicos centrados no cidadão

(Presencial) – Capacitação para implementar e gerenciar a Carta de Serviços no Expresso, assegurando conformidade legal e aprimorando a experiência do cidadão.

Oficina de Comunicação Não-Violenta

(Presencial) – Aprenda os pilares da Comunicação Não-Violenta para aprimorar o diálogo assertivo, fortalecer relações empáticas e promover seu crescimento pessoal.

Gestão de Riscos na prática – operacionalização do aplicativo Smartsheet’

(Presencial) - O curso capacita servidores na aplicação da Matriz de Riscos pelo 'smartsheet', seguindo padrões da ABNT NBR ISO 31000:2018 e normativas estaduais, vinculados ao Programa de Compliance Público.

Diversidade e Empatia na Gestão de Pessoas

(Presencial) - Este curso faz parte da Certificação em Gestão de Pessoas. O objetivo é promover reflexões sobre a empatia no serviço público.

Eneagrama na Gestão de Pessoas

(Presencial) - Este curso faz parte da Certificação em Gestão de Pessoas. O objetivo é entender como se forma essa estrutura cognitiva chamada personalidade.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo