Givalnete Carvalho Leite de Azevedo
Nota de Pesar
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Givalnete Carvalho Leite de Azevedo, servidora dedicada que ingressou na Educação estadual em 2004, após aprovação em concurso público. Formada em Ciências Biológicas (Biologia), Givalnete sempre exerceu suas funções com responsabilidade, sensibilidade e compromisso com a aprendizagem dos estudantes.
Atuando no CEPMG Professora Lourdete de Fátima de Paiva Sutir, ela deixa um legado de respeito, profissionalismo e dedicação à escola pública goiana.
Givalnete era esposa de Francisco Madaus Passos de Azevedo e mãe de Marcos Philipe Leite de Azevedo, Vinícius Cassiel Leite de Azevedo e Rita de Cássia Leite de Azevedo. Filha de Francisco Jacinto Leite (in memoriam) e Diomira Barreto de Carvalho Leite, deixa saudades entre familiares, colegas e toda a comunidade escolar.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável.
Secretaria de Estado da Educação de Goiás




