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A Secretaria da Economia de Goiás ampliou os serviços de Autorregularização destinados aos contribuintes do ICMS, oferecendo atendimento totalmente on-line por meio do Sistema AutoReg. 

A partir dos comunicados emitidos em dezembro de 2025, todo o atendimento referente às Malhas Fiscais passa a ser realizado exclusivamente pelo AutoReg on-line. 

Os comunicados antigos, que ainda indicam atendimento pela Plataforma Digital de Processos (PDP), permanecem válidos e devem seguir as orientações originalmente informadas. 

Importante: siga a orientação do comunicado recebido, pois algumas malhas estão em fase de migração para o AutoReg on-line. Em caso de dúvida, prevalece sempre o fluxo descrito no comunicado enviado ao contribuinte. 

O AutoReg foi desenvolvido para simplificar o atendimento e ampliar os canais de comunicação com a Receita Estadual. Por meio dele, é possível emitir DARE das malhas, solicitar parcelamentos e apresentar justificativas das irregularidades detectadas, sem necessidade de atendimento presencial. 

Para acessar os serviços, é necessário utilizar o certificado digital e-CNPJ do contribuinte (pessoas jurídicas). Contadores podem acessar pelo Portal de Aplicações, com login e senha, ou com o certificado e-CPF do responsável. 

Dúvidas sobre o comunicado recebido ou sobre a malha fiscal podem ser enviadas para: autorregularizacao.economia@goias.gov.br

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