Perguntas Frequentes da Ouvidoria Setorial

1. O que é a Ouvidoria Setorial?

A Ouvidoria Setorial é um canal de comunicação disponível para a manifestação do cidadão – usuário externo e interno, que garante um relacionamento democrático e transparente com a Secretaria de Estado da Economia de Goiás.

2. Onde posso ser atendido pela Ouvidoria Setorial?
  1. Online pelo site; ou https://www.go.gov.br/servicos-digitais/cge/nova-ouvidoria?orgao=12
  2. Presencial, desde que agendado pelo telefone 0800 707 8081 ou (62) 32696300/ (62)3269-2555 ou, ainda, pelo e-mail faleconosco.economia@goias.gov.br / ouvidoria.economia@goias.gov.br
3. Quais são os objetivos da Ouvidoria Setorial?
  •  Garantir a comunicação direta entre a sociedade e a Secretaria de Estado da Economia de Goiás;
  •  Contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria contínua das atividades prestadas pela Secretaria de Estado da Economia de Goiás;
  •  Colaborar com o fortalecimento da cidadania.
4. Quais são os valores que norteiam os trabalhos da Ouvidoria Setorial?
  •  Respeito a todas as manifestações recepcionadas;
  • Excelência no atendimento ao cidadão/usuário buscando sempre oferecer serviços e atendimentos de qualidade;
  • Ética;
  • Comprometimento;
5. Quais os princípios de atuação da Ouvidoria Setorial?
Os princípios constitucionais da administração pública:
  1.  Legalidade: somente pode-se fazer aquilo que a lei autoriza;
  2.  Impessoalidade: a conduta deve ser sempre imparcial e objetiva;
  3.  Moralidade: a decisão deve atender àquilo que a sociedade considera eticamente adequado em determinado local;
  4.  Publicidade: conferir transparência aos indivíduos sobre seus direitos;
  5.  Eficiência: os resultados obtidos devem ser os mais satisfatórios, sempre de acordo com nossa competência legal, utilizando o mínimo de recursos e atendendo as solicitações no menor tempo possível.
6. Quais são as formas de contato pela internet com a Ouvidoria Setorial?
7. Quais os telefones de contato?
  • Telefones da Ouvidoria Setorial: (62) 3269-2555/ (62) 3269-6300/ das 08h às 12h e 14h às 18h de segunda a sexta
Telefone exclusivo para o atendimento de Denúncias de Sonegação Fiscal: 0800 707 8081, das 08h às 12h e 14h às 18h de segunda a sexta.

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