Economia não terá expediente presencial devido à manutenção em rede adutora nesta quarta-feira (15/1)
Os servidores do Complexo Fazendário terão a opção de trabalhar remotamente durante esta quarta-feira. No entanto, para as unidades que necessitarem de atendimento presencial, os colaboradores poderão comparecer normalmente.
O Complexo Fazendário, localizado no setor Nova Vila, em Goiânia, não terá expediente presencial nesta quarta-feira (15/1), devido ao desabastecimento ou oscilações na pressão da rede de água em decorrência da realização de obra de manutenção de uma adutora da Saneago.
Os trabalhos consistem na interligação de uma adutora no Booster ETAG, localizado na Av. Vereador José Monteiro, Setor Negrão de Lima. A previsão é de o serviço comece às 3h e seja finalizado até às 23h30 do mesmo dia.
De acordo com a Saneago, além do Complexo Fazendário, outros bairros da região leste de Goiânia poderão apresentar oscilações de pressão nas redes de distribuição. Por isso, a empresa recomenda que a população utilize água de forma consciente e evite desperdícios durante o período de manutenção.
Secretaria da Economia – Governo de Goiás