Economia encerra com sucesso a 1ª edição dos Jogos Internos

Secretária ao lado dos coordenadores do evento 
Superintendentes Thalles e Gustavo da SGI e STI, e Chefe da COF, Lilian)

“Que este evento se torne de fato uma confraternização anual na Secretaria da Economia”. Foi com estas palavras de otimismo e ao mesmo tempo de satisfação pelo sucesso alcançado no lançamento da 1ª edição dos Jogos Internos da Economia que a secretária, Cristiane Schmidt, fez o encerramento do encontro na tarde desta sexta-feira (28/10), no Clube Ferreira Pacheco, das atividades desportivas em comemoração ao Dia do Servidor Público. A estimativa é de que cerca de 900 pessoas participaram do evento, entre colaboradores, familiares e atletas.

Após a execução do Hino Nacional, entoado ao som de pandeiros, que inclusive contou com a participação da secretária Cristiane, teve início a premiação, com a entrega de medalhas aos três primeiros colocados nas modalidades futsal, vôlei de areia, natação, beach tennis, voleibol e tênis (classe A e B). Como idealizadora do evento, a titular da Pasta também marcou presença nas modalidades: natação (2ª colocada), beach tennis (4º lugar) e tênis (3ª colocação – categoria B. Titulares e representantes de órgãos parceiros do evento, como a Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, participaram da solenidade de encerramento da 1ª. edição dos Jogos Internos.

Avaliação dos servidores, atletas e convidados

Para o auditor fiscal Fernando de Paula Bittencourt, da Gerência de Combustíveis, esta 1ª edição dos Jogos Internos da Economia é um momento significativo para a integração entre os colegas da Secretaria. “É um momento de descontração e diversão. Destaque pela organização do evento: impecável”, pontuou.

“Nos quase 20 anos de atuação na Secretaria da Economia nunca tinha ocorrido evento dessa magnitude, congregando servidores, familiares, colaboradores e todos os altos gestores da pasta”, destacou o colaborador João Paulo Dantas. 

Lotada na Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), Marta Helena elogiou a iniciativa acrescentando se tratar de uma inovação na gestão de pessoas no serviço público em Goiás adotada pela Secretaria da Economia. ”É um momento lúdico de integração entre os colegas”, assinalou. 

Presidente da Prevcom-Brc, Jorgivan Machado parabenizou a organização. “É um incentivo ao esporte junto aos servidores”, opinou. Colaboradora na Economia, Sueli Ribeiro dos Santos aproveitou a ocasião para se divertir junto com seus familiares. “Trouxe minha filha, o genro e o neto. Eles estão adorando”, comemorou.

Na avaliação do superintendente de Recuperação de Crédito, auditor fiscal Mário Mattos Bacelar, esta 1ª edição dos Jogos Internos da Economia foi um “dia incrível”. Bacelar disse que na SRC a adesão foi total. “Foi um evento que marcou pela organização com modalidades desportivas diferenciadas. Só tenho elogios à Economia e à parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer que disponibilizou pessoal técnico de apoio”, testemunhou.

Henderson de Paula Rodrigues (Titular da SEEL)

Participaram do encerramento dos Jogos Internos o secretário de Esporte e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues; de Indústria, Comércio e Serviços, Joel Braga Filho; e Nel Anakim, assessor especial, representando o secretário de Cultura de Goiás, Marcelo Eugênio Carneiro. Pela Economia estavam presentes Sérvulo Francisco Nogueira, secretário Adjunto; Gisele Barreto, secretária Adjunta; Danilo Soares Cardoso, chefe de Gabinete; Aubirlan Borges Vitoi, subsecretário da Receita Estadual; Renata Lacerda Noleto, superintendente de Política Tributária; Thalles Paulino de Ávila, superintendente de Gestão Integrada (SGI); Gustavo Vieira, superintendente da Tecnologia da Informação (STI); Lilian Fagundes, chefe da Corregedoria Fiscal; Lidilone Polizeli Bento, presidente do Conselho Administrativo Tributário (CAT), além de gerentes, coordenadores e auditores fiscais lotados na capital e interior.

Abaixo, seguem os resultados e respectivas classificações:

Futsal
Campeão: Mió du Goiás 
Vice: Auditores da Depressão
Terceiro: BarCemLona

Vôlei de areia
1° Helber/Wallisson 
2° Lilian/Daniel
3° Giselle/Eliel
4° Marcos/Fernando

Natação – Feminino
1º. Lugar: Maria Carolina R. Martiniano
2º. Lugar: Cristiane Alkmin Schmidt
3° Lugar: Liandra Xavier Marinho

Masculino
1º. Lugar: Jorge Henrique Barros 
2º. Lugar: Rodrigo de Paula Silva
3º. Lugar: Fernando Ramiro Coleti

Beach Tennis
1º. Lugar: João e Davi
2º. Lugar: Fernando e Rodrigo 
3º. Lugar: Leonardo e Gisele
4º. Lugar: Esa e Cristiane

Voleibol
1º. Lugar: Marcatexto
2º. Lugar: Improvisados
3º. Lugar: Só viemos pela folga
 
Tênis – Classe A

Campeões: Helber e Nilvan
Vice-campeões: Walison e Ítalo 
3º colocados: Edinaldo e Evandro 

Tênis – Classe B
Campeões: Ricardo e Cícero 
Vice-campeões: Leonardo e Paulo
3º colocados: Cristiane e Flávio

 

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo