Confraternização da Economia reúne servidores em Goiânia

Em clima descontraído e de celebração, os colaboradores da Secretaria da Economia se reuniram nesta sexta-feira (1º/12), em Goiânia, para a Confraternização de Fim de Ano da Pasta. No evento realizado no Sesi Clube Ferreira Pacheco, a secretária Selene Peres Peres Nunes agradeceu o empenho e a parceria dos servidores para as conquistas e desafios superados pelo órgão em 2023.

"É um ano muito vitorioso para nós", disse a secretária ao citar a atuação forte do órgão em pautas prioritárias para o Estado, como a inserção no debate sobre a reforma tributária, gestão de recursos públicos, atração de empresas para o Estado e permanência no Regime de Recuperação Fiscal. Selene Nunes citou ainda o trabalho de diferentes áreas da secretaria e de parceiros como o Batalhão Militar Fazendário e a Delegacia de Combate a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT).

"Nossa secretaria não é nada sem o trabalho de cada um. Esse ano de conquistas é uma vitória coletiva da Economia", completou Selene Nunes. A secretária foi homenageada pela equipe com uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à Economia. 

A organização da festa foi da Superintendência de Gestão Integrada (SGI). "Toda essa estrutura só foi possível devido ao apoio, primeiramente, da Secretaria, por meio da contribuição dos titulares das unidades básicas e complementares", enfatizou a superintendente Juliana Manzi. Ela também fez questão de cumprimentar os órgãos e entidades parceiros do evento e os servidores que compartilharam o momento especial. 

A festa foi marcada por um café da manhã e petiscos oferecidos aos convidados, show musical  e sorteio de brindes, como TVs, micro-ondas, churrasqueira elétrica, cestas e outros prêmios. Um das sortudas do dia foi a gestora fazendária Karyna Carvalho de Farias Aires, da Gerência de Planejamento Institucional, que levou para casa uma televisão de 50 polegadas. "Nunca ganhei brinde em nenhum sorteio. Fiquei muito surpresa e feliz, ainda mais porque estou de mudança para um apartamento novo", comentou. 

Diversão
A confraternização faz parte das ações do programa EconoVida, que promove atividades voltadas para a qualidade de vida, saúde e bem-estar dos servidores.

Em uma das mesas cumprimentadas pela secretária Selene Nunes estava a servidora terceirizada da empresa Confiar, Juliane Barbosa, que participou da confraternização pela primeira vez. "Estamos agradecidos por esse momento de alegria e união", disse. 

Dorival Pereira, gestor de planejamento da Subsecretaria do Tesouro, também elogiou a iniciativa e o esforço da equipe de organização: "É uma importante oportunidade para compartilhar alegria e conhecer melhor os colegas em um ambiente descontraído". 

Como entrada, cada participante entregou 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas pela SGI a um abrigo de idosos. 

Fotos: Denis Marlon

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo