Campanha de doação de brinquedos mobiliza servidores da Economia

A campanha "Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Feliz", promovida pela Secretaria da Economia, está na reta final e os servidores se mobilizam com as doações. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados até o dia 10 de outubro para serem entregues à Associação Tio Cleobaldo, entidade que cuida de crianças carentes da capital, para fazer do Dia das Crianças uma data mais feliz. Para facilitar a doação foram disponibilizadas caixas de coleta nas entradas de todos os blocos do Complexo Fazendário.
A iniciativa, que partiu da Secretária Adjunta, Gisele Barreto, é realizada por meio das gerências de Gestão de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, de Apoio Administrativo e Logístico, e de Modernização Institucional, além do Conselho Administrativo Tributário (CAT) e Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia.
Conforme a organização, poderão ser doados brinquedos como, bonecas, bolas, jogos pedagógicos e interativos, carrinhos, patinetes, patins, novos ou seminovos.
Conheça a instituição
O gosto pela realização de ações humanitárias fez com que o mineiro de Utuiutaba e aposentado Cleobaldo Martins de Oliveira, 73, criasse a Associação Tio Cleobaldo, que conta com doações e o trabalho de voluntários para levar comida e carinho a quem não tem onde morar. Atualmente, Tio Cleobaldo usa as instalações de outra associação, no Setor Bela Vista, para abrigar mais de 100 crianças.
Comunicação Setorial – Economia


