Campanha Aquecendo Vidas recebe cobertores e agasalhos arrecadados na Economia

A Secretaria da Economia entregou nesta segunda-feira (5/6) os donativos arrecadados pelos servidores para a Campanha Aquecendo Vidas, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS). Ao todo, foram 250 cobertores novos, além de agasalhos doados nos últimos dias pelos colaboradores da pasta, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

“É muito importante que os servidores tenham essa consciência social de que há goianos que necessitam de nossa ajuda e que temos que colaborar com um pouquinho que cada um tem para melhorar a vida dos outros”, afirmou a secretária da Economia, Selene Peres Peres Nunes, durante a entrega realizada no Complexo Fazendário, em Goiânia. 

O superintendente de Gestão Integrada da Secretaria da Economia, Thalles Paulino de Ávila, ressaltou que a queda das temperaturas nesta época, especialmente nas madrugadas, torna a iniciativa mais urgente. “Mais uma vez, os servidores da Economia se mobilizaram para contribuir com esse gesto solidário”, relatou. “Aderimos a essa campanha todos os anos, e é mais um sucesso com parceria da Secretaria de Estado da Economia”, completou a gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Kamilla Lemos. 

Representando a OVG, a gerente de Negócios e Captação de Recursos da organização, Juliana Chaves, agradeceu o empenho dos colaboradores da Economia. “Os cobertores que estamos recebendo vão ajudar centenas de pessoas em vulnerabilidade”, destacou a gerente. Ela explicou que os donativos serão destinados a pessoas em situação de rua e entidades filantrópicas neste período de outuno/inverno. 

Aquecendo Vidas
Neste ano, a Campanha Aquecendo Vidas deve distribuir 70 mil cobertores adquiridos pelo Governo de Goiás, além das doações arrecadadas nos pontos de coleta, como os que foram instalados na Economia. As doações são entregues em parceria com as prefeituras e com ajuda de voluntários da OVG. 

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo