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São aqueles utilizados para que o site ou aplicação realize funções básicas e opere corretamente.

São usados para fornecer os serviços básicos solicitados pelo usuário e possibilitam lembrar preferências do site ou aplicação.

Possibilitam coletar dados e informações sobre como os usuários utilizam o site, quais páginas visitam com mais frequência naquele site, a ocorrência de erros ou informações sobre o próprio desempenho do site ou da aplicação.

Ouvidoria Setorial da AGR

Para registrar elogios, sugestões, solicitações de serviço, críticas, reclamações

Cadastrar Manifestação

Valores
Comprometimento Ética Credibilidade
Eficiência Imparcialidade Transparência
Papel

Ser agente da participação do cidadão em toda a atividade da AGR, sendo  a porta de entrada das manifestações dos usuários e das concessionárias dos serviços públicos regulados, controlados e fiscalizados pela AGR.

Visão

Ser referência como canal efetivo de participação do cidadão, propiciando o aperfeiçoamento contínuo dos serviços prestados pela AGR.

Tem alguma reclamação, sugestão, consulta ou elogio?

Entre em contato com seu prestador e informe sua demanda. Anote o número do protocolo de atendimento.

Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do seu prestador de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo deste atendimento.

  • Enel Goiás – 0800.62.0196 (Central de Atendimento) ou 0800.062.1500 (Ouvidoria)
  • CHESP – 0800.062.2003 (Central de Atendimento)
  • Saneago– 0800-645-0115 (Central de Atendimento) ou 0800.645.0117 (Ouvidoria)

Para o serviço de Transporte Intermunicipal de Passageiros, entre em contato diretamente com a Ouvidoria Setorial da AGR.

Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria Setorial da AGR, informe os números do protocolo registrado no Prestador de Serviços registre sua manifestação.

Canais de Acesso a Ouvidoria Setorial da AGR

Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira: das 07h00 às 18h00, exceto feriados.

WhatsApp – 62-9.8480-7353

E-Mail: ouvidoria@agr.go.gov.br

0800-704-3200 ((exclusivo para saneamento básico e transporte intermunicipal de passageiros)

0800 727-0167 (para energia elétrica)

Atendimento Presencial

A Ouvidoria Setorial da AGR funciona no 3º andar do Edifício Visconde de Mauá, 305, Avenida Goiás, Centro de Goiânia

Ouvidor Setorial

Francisco Vieira de Macedo
Tel. 062-3226-6436
e-mail: francisco.macedo@goias.gov.br

Projeto Ouvidoria Itinerante

Objetivo: Ampliar o acesso da sociedade aos canais de atendimento da AGR.
Benefícios: Atendimento próximo e efetivo; e Registros facilitado de demandas e reclamações.
Resultados esperados: Maior engajamento cidadão e Melhorias nos serviços públicos

Ouvidoria Setorial da AGR em Números
Relatórios Gerências de Ouvidoria
O relatório apresenta os números das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria Setorial mensalmente nas áreas de Saneamento Básico, Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, Energia e Outros Serviços, e fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e do tratamento dispensado pela Ouvidoria, visando a solução destas.
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
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Governo na palma da mão