Ouvidoria Setorial da AGR
Para registrar elogios, sugestões, solicitações de serviço, críticas, reclamações
Valores | ||
Comprometimento | Ética | Credibilidade |
Eficiência | Imparcialidade | Transparência |
Papel
Ser agente da participação do cidadão em toda a atividade da AGR, sendo a porta de entrada das manifestações dos usuários e das concessionárias dos serviços públicos regulados, controlados e fiscalizados pela AGR.
Visão
Ser referência como canal efetivo de participação do cidadão, propiciando o aperfeiçoamento contínuo dos serviços prestados pela AGR.
Tem alguma reclamação, sugestão, consulta ou elogio?
Entre em contato com seu prestador e informe sua demanda. Anote o número do protocolo de atendimento.
Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do seu prestador de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo deste atendimento.
- Enel Goiás – 0800.62.0196 (Central de Atendimento) ou 0800.062.1500 (Ouvidoria)
- CHESP – 0800.062.2003 (Central de Atendimento)
- Saneago– 0800-645-0115 (Central de Atendimento) ou 0800.645.0117 (Ouvidoria)
Para o serviço de Transporte Intermunicipal de Passageiros, entre em contato diretamente com a Ouvidoria Setorial da AGR.
Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria Setorial da AGR, informe os números do protocolo registrado no Prestador de Serviços registre sua manifestação.
Canais de Acesso a Ouvidoria Setorial da AGR
Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira: das 07h00 às 18h00, exceto feriados.
WhatsApp – 62-9.8480-7353
E-Mail: ouvidoria@agr.go.gov.br
0800-704-3200 ((exclusivo para saneamento básico e transporte intermunicipal de passageiros)
0800 727-0167 (para energia elétrica)
Atendimento Presencial
A Ouvidoria Setorial da AGR funciona no 3º andar do Edifício Visconde de Mauá, 305, Avenida Goiás, Centro de Goiânia
Ouvidor Setorial
Francisco Vieira de Macedo
Tel. 062-3226-6436
e-mail: francisco.macedo@goias.gov.br
Ouvidoria Setorial da AGR em Números |
Relatórios Gerências de Ouvidoria |
O relatório apresenta os números das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria Setorial mensalmente nas áreas de Saneamento Básico, Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, Energia e Outros Serviços, e fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e do tratamento dispensado pela Ouvidoria, visando a solução destas. |
2024 |
2023 |
2022 |
2021 |
2020 |
2019 |
2018 |
2017 |