Ouvidoria da AGR participa do Alego Ativa em Rio Verde


Servidores da Ouvidoria Setorial da AGR em evento anterior do Alego Ativa


Durante evento, serão atendidos usuários dos serviços públicos de saneamento básico, energia elétrica e transporte intermunicipal de passageiros, com atenção especial aos cidadãos que usam o Passe Livre do Deficiente e o Passaporte do Idoso e que tem a gratuidade do transporte garantida pelo Governo do Estado

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) participa, neste sábado (28/05) do programa Alego Ativa, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em mais uma edição do evento na cidade de Rio Verde. A ação será realizada na Praça Popular (Praça Joaquim Velasco), na Rua 76 com a Avenida 75, no Bairro Popular, com inúmeros serviços de atendimento à população, entre eles, os de capacitação e de valorização da cidadania.

Pela equipe da Ouvidoria Setorial da AGR, composta pelos servidores Adriano Guimarães, Ana de Cassia Siqueira e Marcela de Oliviera Faleiro, serão atendidos os consumidores de saneamento básico, energia elétrica e transporte regular de passageiros entre cidades goianas, em especial, os que utilizam o Passe Livre do Deficiente e o Passaporte do Idoso. Os usuários de saneamento e de energia também receberão orientações sobre como se cadastrar nos programas sociais de fornecimento de água e de energia.

A participação da Ouvidoria em ações institucionais descentralizadas, como o programa Alego Ativa, é parte do programa Ouvidoria Itinerante da AGR. Segundo o ouvidor setorial da agência, Francisco Vieira de Macedo, é uma oportunidade de estar mais perto dos usuários e, também, de disseminar o papel da AGR junto à população. “Nossa intenção é manter esse projeto como permanente, por meio de parcerias com outros órgãos da administração pública e outras instituições”, afirma.

Em folder distribuído pela equipe da AGR, os usuários recebem informações sobre os diferentes canais de atendimento da Ouvidoria Setorial, que só deve ser procurada depois que o consumidor não se sentir satisfeito com o atendimento da prestadora dos serviços ou de sua ouvidoria. A Ouvidoria da AGR é reconhecida como umas das unidades de maior demanda entre as ouvidorias do Estado e é também a que apresenta resposta em menor tempo aos usuários.

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo