Ouvidoria da AGR faz balanço de atendimentos no Goiás Social


Equipes participaram dos eventos da semana passada na Vila Pedroso, Cidade Jardim e no Buena Vista IV, em Goiânia

Equipes da Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação (AGR) realizaram 163 atendimentos diretos a usuários dos serviços públicos regulados durante as edições do Goiás Social, de 17 a 20 de outubro. Além desses atendimentos, feitos nas instalações do AGR Móvel, foram registradas 277 abordagens a usuários no intuito de divulgar as atividades da AGR e informar os canais de ouvidoria para registro de manifestação relativa aos serviços de saneamento básico, energia e transporte intermunicipal de passageiros.

Na Vila Pedroso, a equipe registrou, no dia 17, um total de 19 atendimentos diretos, com orientações sobre direito à tarifa social de energia e ao programa água social, entre outros, além de 118 abordagens para divulgação dos canais da ouvidoria. No dia 18, na Cidade Jardim, foram realizados 27 atendimentos diretos e 98 abordagens; e nos dias 19 e 20, sábado e domingo, no Buena Vista IV foram 117 atendimentos diretos e 61 abordagens.

Os trabalhos foram coordenados pelo ouvidor setorial Francisco Vieira de Macedo e pelo ouvidor adjunto Carlos Júlio dos Santos, e contaram com a participação das atendentes de Ouvidoria Suenne Batista Peixoto e Marcela de Oliveira Faleiro. Nesta segunda-feira (21), a equipe participa do Goiás Social no Cepal da Vila Abajá, no Setor Campinas.

Durante a semana, a Ouvidoria da AGR estará com o AGR Móvel no Goiás Social no Jardim Novo Mundo, na quarta-feira (23), no Jardim Guanabara II, na quinta-feira (24) e no Jardim do Cerrado, na sexta-feira (25).

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

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