Ouvidoria da AGR


A Ouvidoria na AGR, instituida pela Lei 13.569/1999, busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária..

Antes de encaminhar sua manifestação a Ouvidoria da AGR, você deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso.

Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Mesmo assim se sua manifestação não foi atendida, então entre em contato com a Ouvidoria da AGR.

A Ouvidoria disponibiliza o Relatório dos atendimentos feitos nos ultimos anos, conheça:


 

Governo na palma da mão

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