Gerência de Tecnologia

A Gerência de Tecnologia (GETEC) é a unidade da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) responsável por planejar, coordenar e executar as ações relacionadas à infraestrutura de TI, ao desenvolvimento e manutenção de sistemas, à segurança da informação e à gestão de dados institucionais. Sua atuação garante a continuidade dos serviços tecnológicos internos e contribui diretamente para a eficiência e modernização da prestação dos serviços públicos regulados pela Agência.
Com foco na transformação digital, a GETEC viabiliza a criação e manutenção de sistemas informatizados, a automação de processos, o fortalecimento da governança tecnológica e a análise de dados estratégicos, além da produção de relatórios e painéis que subsidiam a tomada de decisão gerencial.
Por meio de iniciativas de inovação tecnológica e da adoção de soluções alinhadas às melhores práticas do setor público, a Gerência de Tecnologia contribui para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade, o aumento da eficiência institucional e a transparência das informações.
Também é de sua responsabilidade garantir o pleno funcionamento da infraestrutura de rede, telefonia e sistemas corporativos, prestando suporte técnico aos usuários e assegurando a segurança e a continuidade dos serviços tecnológicos da AGR.
O trabalho desenvolvido pela equipe da GETEC é essencial para que a AGR avance em sua missão de regular, fiscalizar e promover o acesso a serviços públicos de qualidade, apoiando a transformação digital do Estado e a modernização da gestão pública
Atendimento às empresas de transporte municipal de passageiros para integrações de sistemas:
Para demandas relacionadas à integração de sistemas e suporte técnico:
E-mail institucional: sistemas.inovacao.agr@goias.gov.br
WhatsApp (apenas mensagens de texto): +55 62 8156-8177



