AGR atenderá usuários de saneamento básico, de energia e de transporte de passageiros no 3º Mutirão Governo de Goiás


Foto: AGR


Responsável por regular serviços públicos estaduais delegados a terceiros, agência levará vários benefícios à população, durante mutirão do próximo fim de semana, no estacionamento do Shopping Portal Sul, na região Sudoeste de Goiânia

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) participa, nos dias 12 e 13 próximos (sábado e domingo), da terceira edição do Mutirão Governo de Goiás, que será realizado no estacionamento do Shopping Portal Sul, na GO-040, na região Sudoeste da capital. A equipe da Ouvidoria Setorial da AGR atenderá os consumidores de água, de esgotamento sanitário e de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros em reclamações ou denúncias sobre esses serviços. Também receberá demandas de usuários de energia elétrica.

Os operadores do sistema de transporte intermunicipal também poderão aproveitar o balcão de oportunidades da AGR para verificar a regularidade do cadastro para fins de isenção no IPVA, obter informações sobre liberação de veículos apreendidos ou solicitar parcelamentos de débitos, inscritos ou não na dívida ativa, enquanto vigora o programa de incentivo à regularização fiscal (Refis), que prevê parcelamento de até 180 vezes, além de descontos.

No Mutirão, a equipe da AGR atenderá os usuários de serviços públicos, fazendo o registro de solicitações, demandas, reclamações ou denúncias sobre os serviços públicos; dando orientações sobre como se inscrever nas tarifas sociais das contas de água e energia elétrica; e orientações sobre como usar os benefícios do Passe Livre do Deficiente e do Passaporte do Idoso no transporte intermunicipal de passageiros.

A AGR também receberá demandas e reclamações sobre a prestação do serviço de energia elétrica por parte da concessionária que opera no Estado respaldada em convênio celebrado com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que delega à agência a fiscalização desses serviços.

Nesta terceira edição do Mutirão Governo de Goiás, a AGR se fará presente pela equipe da Ouvidoria Setorial integrada pelos servidores Adriano Modesto Guimarães, Ana de Cassia Siqueira, Suenne Peixoto e Francisco Vieira de Macedo, que é o ouvidor setorial. A Ouvidoria da AGR é uma das principais ouvidorias do Estado de Goiás, recebendo o maior volume de demanda e também apresentando um dos melhores tempos de resposta aos usuários.

Além do Call Center, que atende pelo 0800 7043200 para saneamento básico e transporte intermunicipal de passageiros, a Ouvidoria Setorial da AGR disponibiliza o número de whatsapp aos consumidores, que podem enviar mensagens para o 62 9 8480 7353, e o 0800 727 0167 para questões relacionadas à energia elétrica. Atende, ainda, pelo site: www.agr.go.gov.br/ouvidoria , pelo e-mail: e-ouvidoria@agr.go.gov.br , e presencial, no 3º andar do edifício Visconde de Mauá, nº 305, Avenida Goiás, Centro de Goiânia.

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo