Procedimentos e Documentos – novo coronavírus (Decreto nº 9.751/2020)

Tendo em vista a publicação do Decreto nº 9.751, de 30 de novembro de 2020, que dispõe sobre as medidas de gestão de pessoas do Poder Executivo do Estado de Goiás durante a situação de emergência em saúde pública e considerando a necessidade de direcionar as atividades administrativas, bem como orientar seus fluxos, a Secretaria de Estado da Administração disponibiliza aqui os documentos indispensáveis ao devido cumprimento ao Decreto:

1.1.Decreto nº 9.751, de 30 de novembro de 2020

2.Relatório Médico para solicitação de Licença Médica – Coronavírus – Covid-19

3. Perícias Médicas

4.  Plano de Ação, Prevenção e Controle da Exposição ao novo CORONAVÍRUS / COVID-19

5.1.  Declaração Condição de Saúde – art.15 do Decreto nº 9751/2020 (orienta-se utilização do formulário nato-digital SEI "Decl. Condição de Saúde – Art.15 Dec. 9751/2020)

5.2. Prorrogação de Teletrabalho – art. 15 do Decreto nº 9751-2020 (orienta-se utilização do formulário nato-digital SEI "Prorrogação de Teletrabalho Art. 15")

6. Cartilha – Controle de projetos e atividades remotas

6.1. Modelo de Controle de Projetos

6.2. Modelo de controle de atividades diárias

Governo na palma da mão

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