Políticas Sociais e Cidadãos

NOME DA PRÁTICA

ÓRGÃO EXECUTOR

UF

Programa de Apoio à Pesquisa em Empresas na Modalidade Subvenção Econômica a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – PAPPE – Integração

FAPEG

GO

Conecta SUS

SES

GO

Ponto cidadão, qualidade no atendimento com custos operacionais reduzido

SAEB

BA

Pioneirismo em parcerias público-privadas o modelo alternativo de atendimento ao cidadão no governo de Minas Gerais

SEPLAG

MG

Hora marcada, comodidade para o cidadão e menores custos operacionais: um estudo a partir da experiência de implantação do SAC Paralela

SAEB

BA

As expectativas da melhoria da qualidade da assistência em unidades de terapia intensiva neonatal do estado de Minas Gerais

SES

MG

Acesso e acolhimento a ouvidoria mais perto do cidadão

SUS

DF

Aposentadoria em 30 minutos

INSS

DF

Consultas médicas – O Fim das Filas

Ministério da Aeronáutica

DF

Rede Governo: o Portal de Serviços e Informações para o Cidadão

Ministério do Planejamento

DF

Atendimento ao Público – a busca pela qualidade, modernização e aperfeiçoamento gerencial

Sec. Mun. de Recursos Humanos

PR

Prevenção local da violência armada a experiência do plano de controle de armas na cidade de São Paulo

Instituto Sou da Paz

SP

Ouvidoria ativa a inovação das pesquisas de satisfação na ouvidoria-geral do SUS

Ministério da Saúde

DF

Minas Gerais, um estado em rede promovendo resultados pelo fortalecimento da cidadania

SEPLAG

MG

A administração pública e participação: é possivel mais democracia por meio das redes sociais

Governo Federal

DF

Sistema de Informações para o Licenciamento Ambiental: exemplo de cooperação interinstitucional para melhoria da gestão ambiental

Ministério do Meio Ambiente

DF

A busca de melhorias para uma gestão com qualidade das unidades de terapia intensiva (UTI) no estado de Minas Gerais

SES

MG

 

 

 

 

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Governo na palma da mão

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