Escritório de Projetos
A Gerência do Escritório de Projetos é uma unidade complementar da estrutura da Subsecretaria de Gestão Pública\Superintendência Central de Transformação Pública responsável por desenvolver, disseminar e gerir metodologias, ferramentas, instrumentos, técnicas e padrões de gestão de projetos para o Estado de Goiás.
Além de fomentar e assessorar os órgãos e entidades do Poder Executivo na aplicação de boas práticas de gestão de projetos é a unidade responsável por gerir o portfólio de projetos de transformação da gestão e transformação dos serviços públicos.
A partir da Lei Estadual nº 20.491, de 25 de junho de 2019, e do Decreto Estadual nº 9.583, de 18 de dezembro de 2019, o Escritório de Projetos passou a abordar o gestão de projetos de forma simplificada e focada na entrega de valor para o cidadão. Todos os instrumentos disponibilizados passam constantemente por uma avaliação e reformulação de forma que o Escritório de Projetos forneça aquilo que seja mais apropriado para o cenário atual do setor público goiano.
Conheça as Soluções para Gestão de Projetos no Estado de Goiás
Ebook Diretrizes para Gestão de Projetos |
Ebook Ferramenta Corporativa para Gestão de Projetos |
|
Ebook Perfil da Rede de Gestão por Projetos |