Goiás tem melhor resultado de abertura de empresas em julho em cinco anos, aponta Juceg

 

Apesar dos impactos negativos na economia causados pela pandemia de coronavírus, Goiás quebrou um recorde de cinco anos na abertura de empresas, no último mês de julho. Segundo dados da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), o Estado registrou 2.524 novas empresas.

O resultado obtido por Goiás em julho representa um aumento de 18% no número de empresas abertas no mesmo mês de 2019. Ainda de acordo com o levantamento da Juceg, o resultado goiano de janeiro a julho (14.048 empresas) é o melhor desempenho do Estado, neste período, desde 2016.

Para o secretário da Retomada, César Moura, realizar conexões com foco nos pequenos empresários é “uma obsessão desde o início do governo de Ronaldo Caiado e se justifica por um simples motivo: 52% da mão de obra é empregada pelos microempresários”. “O Estado de Goiás é um só na busca da Retomada, nossa luta é plural, coletiva e integrada. Juntos vamos conseguir cumprir nossa missão de retomar a economia goiana e levá-la a uma posição de ainda mais destaque nacionalmente.”, disse Moura durante discurso de lançamento da nova pasta.

Comunicação Setorial da Secretaria da Retomada, com informações da Juceg

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo