Cursos gratuitos ensinam artesãos goianos a divulgar e vender pelas redes sociais

O Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), que em Goiás está vinculado à Secretaria de Estado da Retomada, oferece, em parceria com o Sebrae, cinco cursos gratuitos sobre o uso das redes sociais como canais de vendas, voltado para artesãos.

Os cursos são todos realizados pela plataforma on-line do Sebrae, têm duração de duas a oito horas, e são divididos em vários módulos, que podem ser concluídos em até 15 dias.

O pacote de cursos voltados para negócios de artesanato nas redes sociais inclui capacitação em como vender pela internet durante a pandemia, marketing digital, formação de preço, criação de página no Facebook e como atuar nas redes sociais.

Quem passar pelas capacitações do Sebrae vai aprender a conhecer o público da empresa, comércio eletrônico, como atingir novos mercados, como receber pagamentos de vendas on-line, onde e como anunciar, entender como funciona oas algorítmos das redes sociais e como usar os recursos já oferecidos pelo Instagram, Facebook e WhatsApp.

O participante que concluir o curso terá direito a um certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Para garantir o documento basta acessar sua área logada no portal do Sebrae e emitir o certificado de participação.

Cursos oferecidos:
Como vender pela internet na crise do coronavírus – Duração 4h
Marketing Digital – Duração 2h
Sua Empresa nas Redes Sociais – Duração 3h
Formação do Preço de Venda – Duração 8h
Como Criar uma Página no Facebook – Duraçao 2h

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo