SIC participa do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa

Reunião teve como principais pautas nova indústria, apoio à exportação e produtos Procompi

O superintendente de Comércio Exterior e Atração de Investimentos da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Plínio Viana, participou nesta terça-feira (19), da primeira reunião do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem).

O encontro realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) tem como objetivo realizar estudos e propor estratégias relacionadas com as questões de interesse das micro e pequenas empresas industriais, visando a maior eficiência e eficácia em suas atividades.

O conselho ainda contribui para a competitividade, o desenvolvimento e fortalecimento dos empresários, como também para realizar estudos nas áreas de inovação tecnológica, capacitação empresarial e acesso ao mercado externo.

Como membro do Compem, Plínio Viana ressaltou as ações realizadas pela SIC e a atuação do Governo de Goiás junto aos empresários. “Destaco o trabalho da secretaria com as atividades de fomento ao comércio exterior e atração de investimentos, e reitero o compromisso do governo estadual nas áreas social, de desenvolvimento econômico e segurança, como referência no Brasil, beneficiando as indústrias e atraindo novos investidores”.

Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo