Prospecção de Investimentos

A Prospecção de Investimentos procura ativamente atrair empresas para o mercado goiano, entendendo que é necessário atuar de forma estratégica para aproveitar o posicionamento geográfico privilegiado do nosso Estado, seus incentivos e benefícios fiscais, bem como todas as suas potencialidades.

As políticas fiscais de atração de investimentos são o grande diferencial para investidores que vêm para Goiás. Nossas equipes são altamente capacitadas para orientá-los de maneira a sanar todas as dúvidas e atendê-los com diligência e confiabilidade.

Conheça todas as vantagens de investir em Goiás.

Apoio ao Investidor

O Apoio ao Investidor facilita a vida do empreendedor que já decidiu se instalar em Goiás. A facilitação de negócios é o grande propósito desse time. Apoiamos os potenciais investidores em sua interlocução com órgãos púbicos, com o objetivo de agilizar o processo de tomada de decisão e de implantação de novos empreendimentos.

Fazemos questão de acompanhar o empreendedor, articulando dentro do governo do Estado, das prefeituras e demais órgãos e entidades relacionadas para sanar suas dúvidas, suas demandas e fatores críticos, dando rapidez aos processos burocráticos para a instalação da empresa e tomada de decisões.

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo