Revista GO Comex Magazine, uma publicação da SIC sobre a Balança Comercial goiana

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), apresenta a Revista GOComex Magazine, idealizada para ajudar empresários que atuam no ramo do comércio exterior no Estado. 

Projetada inicialmente para periodicidade quadrimestral, a equipe que a produz mudou para trimestral, uma alternativa para as análises semestrais do movimento das exportações e das importações no Estado de Goiás. Nesse documento você vai encontrar os principais produtos vendidos. Os que mais compramos. Municípios campeões na venda para outros países e aqueles que assumem a ponta na compra de insumos, essenciais para o fortalecimento da nossa indústria. 

Importante reforçar que a Balança Comercial congrega informações sobre as atividades de importação e exportação do Estado de Goiás. A relação entre importação e exportação é o saldo da Balança Comercial.

A responsabilidade de criação e manutenção desses documentos é da Superintendência de Atração de Investimentos Internacionais, dentro da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, SIC.

 

 

Revista Go Comex Magazine 4ª Edição

Revista Go Comex Magazine 3ª Edição

Revista Go Comex Magazine 2ª Edição

Revista Go Comex Magazine 1ª Edição

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo