Recadastramento á distância a partir de 2021
Recadastramento á distância a partir de 2021
- Pelos CORREIOS
Para o segurado que mora fora do Estado de Goiás ou fora do Brasil, que fizer a opção de realizar o recadastramento pelos CORREIOS, os documentos o KIT de recadastramento abaixo deverão ser impressos, preenchidos, assinados e enviados, com toda a documentação completa, para o endereço: Avenida Primeira Radial, nº 586, Bloco III, 5º andar, sala 07, Setor Pedro Ludovico, CEP: 74820-300, Goiânia/GO, sob pena de bloqueio do pagamento do benefício previdenciário, em razão da falta de recadastramento.
ATENÇÃO! É imprescindível que o envio dos documentos seja feito com prazo suficiente para chegarem à GOIASPREV dentro do MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO até o MÊS SUBSEQUENTE.
KIT DE RECADASTRAMENTO – formulário e instruções
- Por VIDEOCONFERÊNCIA
(Atendimento exclusivo para pensionistas, aposentados civis e inativos militares com comorbidade comprovada por atestado e para os que residem fora do Estado ou do país)
Para o segurado que não puder enviar a documentação pelos correios,há outra modalidade implementada a partir de 2021. É o recadastramento de forma telemática, que permite a comunicação à distância entre serviços de informática por meio de redes de telecomunicações. Para isso é necessário encaminhar para o e-mail: recadastramento2021@goiasprev.go.gov.br, os seguintes dados:
- Número de telefone (whatsapp) para contato que tenha câmera para a videoconferência;
- Identidade frente e verso;
- Comprovante de endereço atualizado dos últimos 3 meses com o CEP.
A equipe do MULTIATENDIMENTO DA GOIASPREV responderá o e-mail em até 48h, como agendamento de dia e horário para a videoconferência.