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São aqueles utilizados para que o site ou aplicação realize funções básicas e opere corretamente.

São usados para fornecer os serviços básicos solicitados pelo usuário e possibilitam lembrar preferências do site ou aplicação.

Possibilitam coletar dados e informações sobre como os usuários utilizam o site, quais páginas visitam com mais frequência naquele site, a ocorrência de erros ou informações sobre o próprio desempenho do site ou da aplicação.

Recadastramento à distância

A prova de vida segue a Lei Complementar nº 161/20 e tem como objetivo evitar pagamentos indevidos (óbitos não identificados e fraudes, por exemplo). A regularização no prazo determinado evita o bloqueio de pagamento a partir do segundo mês após o mês do aniversário e a suspensão do benefício a partir do quarto mês subsequente ao do aniversário. Confira o Calendário de Recadastramento 2024.

Como fazer o Recadastramento à distância?

Pelos CORREIOS:

Para o segurado que mora fora do Estado de Goiás ou fora do Brasil, que fizer a opção de realizar o recadastramento pelos CORREIOS, os documentos o KIT de recadastramento abaixo deverão ser impressos, preenchidos, assinados e enviados, com toda a documentação completa, para o endereço: Avenida Primeira Radial, nº 586, Bloco III, 5º andar, sala 07, Setor Pedro Ludovico, CEP: 74820-300, Goiânia/GO, sob pena de bloqueio do pagamento do benefício previdenciário, em razão da falta de recadastramento.

ATENÇÃO! É imprescindível que o envio dos documentos seja feito com prazo suficiente para chegarem à Goiasprev dentro do MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO até o MÊS SUBSEQUENTE.

KIT DE RECADASTRAMENTO – formulário e instruções

Por VIDEOCONFERÊNCIA:
(Atendimento exclusivo para pensionistas, aposentados civis e inativos militares com comorbidade comprovada por atestado e para os que residem fora do Estado ou do país)

Para o segurado que não puder enviar a documentação pelos correios, há outra modalidade implementada a partir de 2021. É o recadastramento de forma telemática, que permite a comunicação à distância entre serviços de informática por meio de redes de telecomunicações. Para isso é necessário encaminhar para o e-mail: recadastramento2021.goiasprev@goias.gov.br, os seguintes dados:

  • Número de telefone (whatsapp) para contato que tenha câmera para a videoconferência;
  • Identidade frente e verso;
  • Comprovante de endereço atualizado dos últimos 3 meses com o CEP.

A equipe do MULTIATENDIMENTO DA GOIASPREV responderá o e-mail em até 48h,  com o agendamento de dia e horário para a videoconferência.

Mais informações, de 2ª a 6ª feira, pelos fones:

8h às 17h: (62) 98295-0319 (WhatsApp)
8h às 12h / 13h às 17h: (62) 3201-7828 / 7830 (GECAF)
8h às 13h / 14h às 17h: (62) 3201-7850 / 7849

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