Benefícios bloqueados?

 

A videoconferência será apenas para os aposentados e pensionistas do Poder Executivo, Policia Militar e Bombeiro Militar que já estão com seus benefícios bloqueados por falta de recadastramento (prova de vida). O procedimento faz parte do pacote de medidas determinadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação do novo coronavirus. Por orientação da Goiasprev, os mesmos deverão adotar os seguintes procedimentos para a regularização do cadastro anual obrigatório:

1. Enviar os documentos abaixo, para o e-mail recadastramento@goiasprev.go.gov.br em formato digital e legível: a. Documento de identificação pessoal com foto (RG, Passaporte, Carteira de trabalho ou carteira profissional); b. Comprovante de endereço com CEP válido; c. Certidão de nascimento ou casamento atualizada (somente para os pensionistas).

OBS: informar o telefone com DDD para que a unidade administrativa efetue o contato para o agendamento da prova de vida;

2. A prova de vida ocorrerá por meio de videoconferência ou, na impossibilidade, por outros canais indicados pela unidade administrativa da Goiasprev.

*A autarquia informa ainda, que não haverá bloqueios por falta de recadastramento (prova de vida) nos próximos 30 (trinta) dias.* Os pagamentos de benefícios de inatividade e pensão serão mantidos enquanto perdurar a situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás. Após esse período, os procedimentos de recadastramento serão normalizados.

*Atendimento pelos canais:* ?(62) 3201-7850 ou Whatsapp? (62) 98295-0392 E-mail: recadastramento@goiasprev.go.gov.br.

Governo na palma da mão

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