Endividamento de famílias chefiadas por mulheres é tema de live do Comitê para Questões da Mulher e Diversidade

Foto live comite da mulherEndividamento de famílias chefiadas por mulheres: como abordar o problema será o tema da próxima live promovida pelo Comitê Permanente para Questões da Mulher e Diversidade da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). A convidada para falar sobre o assunto é a psicóloga Ana Cláudia Machado, que atua no programa Superendividados, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) ministrando palestras para o público em situação de superendividamento.

A live será transmitida na próxima segunda-feira, dia 31, a partir das 16 horas, pelo canal da Fapeg no YouTube. A mediação será feita pela coordenadora do Comitê, Maria Giovane Oliveira da Luz.

A palestrante
Ana Cláudia Machado é psicóloga, especialista em bioética, mestra em psicologia organizacional, do trabalho e das organizações e doutoranda em psicologia clínica e cultura na Universidade de Brasília (UnB), onde desenvolve sua tese em torno da temática da saúde financeira e qualidade de vida da população brasileira.

Segundo Maria Giovane da Luz, devido à pandemia de Covid-19, as ações do Comitê previstas para o ano estão acontecendo em formato virtual. No dia 28 de julho, a palestra virtual foi ministrada pela psicóloga Karen Michel Esber, que falou sobre Família e Relações Violentas. O Comitê está preparando uma série de encontros virtuais a serem realizados até o final deste ano. O Comitê Permanente para Questões da Mulher e Diversidade é responsável por desenvolver e monitorar políticas sobre questões da mulher e da diversidade.

Serviço: LIVE – Endividamento de famílias chefiadas por mulheres: como abordar o problema
Data: 31 de agosto de 2020 (segunda-feira)
Hora: 16h
Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=B3mHEbXuevA

Assessoria de Comunicação da Fapeg

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo