Piscina da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico ganha instalação de aquecedor
Local atende cerca de 500 alunos de natação e hidroginásticas do projeto de iniciação esportiva do Governo de Goiás, gerenciado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer

O Governo de Goiás concluiu a instalação do aquecedor da piscina principal da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico. O local que abriga turmas de natação e hidroginástica, atende cerca de 500 pessoas, de todas as idades, de crianças da iniciação esportiva, até o público adulto e da terceira idade, com as aulas de hidroginástica.
Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rudson Guerra esteve no local para conversar com os frequentadores e falar sobre a entrega. “O nosso intuito é que as pessoas possam ser bem atendidas nos nossos espaços, e hoje temos a alegria de estarmos entregando a piscina aquecida para as atividades de esporte e lazer, que estão com agenda cheia e piscina lotada”, destacou o titular da pasta.
Após a instalação do aquecedor, a próxima intervenção no local deve ser a troca do sistema de iluminação, que vai possibilitar a abertura de novas turmas no período noturno. “Temos uma procura muito grande da população para as atividades nas piscinas, principalmente a hidroginástica. É muito importante atender o público adulto e da terceira idade, e poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população adulta, que passa a servir de exemplo para as gerações mais jovens”, concluiu Guerra.
