Parque Marcos Veiga Jardim

Inaugurado em junho de 2016, o Parque Marcos Veiga Jardim integra o Complexo Multiesportivo do Autódromo. Com uma área de 65 mil metros quadrados, o espaço foi criado para prática de esportes, lazer, convivência, além de atividades artísticas e culturais.

O local se destaca em Goiânia, conhecida como a cidade dos parques, pela qualidade da infraestrutura oferecida aos visitantes. Possui quadras poliesportivas e de areia, academia ao ar livre, playground, quiosques de alimentação, teatro de arena, pista para caminhada de 1,2 mil metros, pista de patinação, além de uma das maiores pistas de skate da região Centro-Oeste.

A área verde é composta por vários tipos de plantas, coqueiros e espelho d’agua que proporcionam aos freqüentadores um ambiente tranqüilo, com bela paisagem e contato com a natureza. O Parque conta com vigilância 24 horas e amplo estacionamento com 270 vagas para carros, 50 para motos e bicicletários.

O Parque está localizado aos fundos do Autódromo. O acesso pode ser feito pela GO-020, saída Goiânia-Bela Vista ou pela Avenida Ayrton Senna, no Parque Lozandes. O portão de entrada está em frente ao Condomínio Portal do Sol. O horário de funcionamento é das 5h às 23h.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo