Seduce promove, em outubro, II Seminário de Educação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) estará com inscrições abertas para ouvintes do II Seminário de Educação da Seduce: “Relatos de experiências docentes”, entre os dias 1º e 22 de setembro de 2017. O evento será realizado pela secretaria, com apoio de instituições parceiras no período de 4 a 6 de outubro deste ano, em Goiânia. As inscrições para os interessados em apresentar trabalhos e compartilhar experiências docentes de sucesso estarão disponíveis no período de 15 a 31 de agosto.

O seminário tem como objetivo oportunizar espaço de caráter acadêmico para a realização de debates e a socialização de práticas exitosas de ensino-aprendizagem, entre os professores-pesquisadores da Rede Estadual de Goiás e das Instituições Parceiras. Estão na programação, dividida em eixos temáticos, palestras, mesas redondas, relatos de experiências no formato de resumos expandidos e artigos científicos.

O evento é organizado pela Seduce, por meio da Superintendência de Inteligência Pedagógica e Formação. São parceiras da secretaria no seminário as organizações: Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (Mestrado e Doutorado) da PUC-GOIÁS; Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente (PPSTMA) da UniEvangélica; Universidade Estadual de Goiás (UEG); Universidade Federal de Goiás (UFG); Universidade Estadual do Tocantins (UFT); Rede Internacional das Escolas Criativas (Riec) e o Centro Universitário Barriga Verde (Unibrave-Orleans-SC).

Foco

O seminário visa tratar das temáticas: Projetos Inovadores e Criativos na Escola; A Sala de Aula como Espaço Formativo; Sociedade e Meio Ambiente; Educação, Sociedade e Diversidade e Programas/projetos da Seduce.

Os trabalhos poderão ser apresentados no formato de pôster científico ou comunicação oral. As inscrições estarão disponíveis no site do evento que será divulgado posteriormente na página da Seduce.

 

Goiânia, 19 de junho de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo