Qual a função da ouvidoria?

  • Assegurar de forma eficiente a participação de todos os cidadãos, para buscar soluções de forma objetiva às questões levantadas;
  • Receber, analisar, registrar e encaminhar representações, denúncias, reclamações, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informações, sugestões ou outros que lhe forem dirigidos;
  • Promover, fundamentadamente, o arquivamento de manifestações que lhe forem dirigidas; realizar, em caráter preliminar, diligências com vista à melhor instrução do feito;
  • Registrar e manter atualizado banco de dados referentes às atividades desenvolvidas;
  • Criar e tornar disponíveis relatórios gerenciais com informações pertinentes ao acompanhamento e controle dos prazos estipulados para a realização de diligências e/ou oferecimento de respostas;
  • Informar às autoridades competentes eventuais omissões ou mesmo descumprimento de prazo estipulado para realização de diligências e/ou oferecimento de respostas;
  • Orientar a atuação dos demais setores e unidades universitárias da SEDUC; orientar, assistir e intermediar à solução de conflitos, no âmbito da Universidade Estadual de Goiás;
  • Propor ações que resultem em melhoria do serviço prestado ao público pela SEDUC.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo