A Secretaria da Economia de Goiás ampliou as funcionalidades do Sistema de Controle das Operações de Importação (SISIMP). Com a atualização, contribuintes que realizam operações de importação registradas por meio da Declaração Única de Importação (Duimp) passam a contar com a possibilidade de solicitar, pelo próprio sistema, a liberação de…
Importadores goianos devem aderir a novo sistema de controle
A partir de 1º de julho, todos os contribuintes goianos que realizam importações deverão utilizar o novo Sistema de Controle das Importações (IMP) para solicitar a liberação de mercadorias estrangeiras. A adesão já está disponível e pode ser feita pelo acesso rápido a serviços do programa Expresso do site da…
Sistema vai desburocratizar trabalho do importador
Com uso obrigatório a partir de julho, em substituição aos meios atuais de liberação de mercadorias importadas, o novo procedimento já está acessível aos importadores goianos A Secretaria da Economia de Goiás passa a disponibilizar, a partir de 1º de julho, o Sistema de Controle das Operações de Importação (SISIMP).

