Histórico

O Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado da Economia, realizará a escolha da nova entidade de previdência complementar, que atuará como gestora do Plano de Benefícios dos servidores do Estado Goiás.

O Decreto n.º 10.011 de 22 de dezembro de 2021 delegou a coordenação do processo seletivo à titular da Secretaria da Economia e criou a comissão, que contribuirá na elaboração do edital e auxiliará durante todo o ciclo do certame. O grupo, constituído pela Portaria n.º 30, de 17/02/2022 , é formado por representantes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, dos Tribunais de Contas do Estado e Municípios, da Defensoria Pública e do Ministério Público do Estado de Goiás.

A comissão do processo seletivo será dissolvida, automaticamente, após a conclusão da seleção da nova entidade fechada de previdência complementar, conforme estabelece o n.º  Decreto n.º 10.116, de 8 de julho de 2022.

  

Governo na palma da mão

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