Economia, SEAD e SGG trabalham juntas para implementar melhorias inovadoras no Atendimento ao Cidadão
O Laboratório de Inovação em Governo da Secretaria da Economia, E-NOVA Lab, conduziu uma imersão sobre os desafios para aprimorar a forma como a carta de serviços de atendimento estadual é apresentada ao público. O evento realizado nesta terça-feira (7/5), no Hub Goiás, foi demandada pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria – Geral de Governo (SGG) e contou com a participação e apoio da Secretaria de Administração (SEAD).
A oficina, realizada com técnicas de inovação, contou com a participação da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (SGG), responsável pelo site Expresso, que compartilhou sua expertise em tecnologia da informação, e da Superintendência Central de Transformação Pública (SEAD), que apresentou insights valiosos sobre a gestão da carta de serviços.
“O resultado da oficina foi muito rico, e desejo que seja o marco inicial de um trabalho de revisão dos nossos serviços. Em breve, convidaremos todas as áreas da Economia para participarem de oficinas que olhem especificamente para os seus serviços de atendimento, projetando melhorias e colocando o cidadão no centro da discussão”, pontuou o Gerente de Modernização, Rafael Mendonça.
Com 79 serviços identificados, a Secretaria da Economia se destaca como uma das secretarias com maior número de serviços ao cidadão. Ao final do evento, foram apresentados seis protótipos de melhorias, que serão considerados como alternativas para a evolução da ferramenta de atendimento.
Comunicação Setorial – Economia