AGR dá boas-vindas a nova integrante do Conselho Regulador
A advogada Natália Maria Briceño Spadoni passa a ocupar a vaga deixada pelo conselheiro Jailson José do Nascimento, cujo mandato se extinguiu em dezembro de 2020 Conselheiros e gerentes da Agência Goiana de Regulação (AGR) se reuniram, na manhã desta segunda-feira (25/01), para dar as boas-vindas à mais nova integrante do Conselho Regulador.
Durante café da manhã, no auditório do edifício-sede da AGR, Natália Spadoni foi apresentada à equipe da AGR, ao lado do novo chefe de Gabinete da Presidência do Conselho, Ghy Francisco Brasil Cavalcante, que ocupava igual cargo na Secretaria de Economia.
O conselheiro Sérgio Borges Lucas, presidente em exercício, deu as boas-vindas aos dois e destacou os desafios que a Agência terá neste ano de 2021. Com a nomeação de Nátalia Maria Briceno Spadoni, o Conselho fica completo para iniciar suas atividades e deliberar sobre regulação controle e fiscalização dos serviços públicos estaduais.
A nova conselheira é graduada em Medicina Veterinária e em Direito. Tem pós-graduação em Direito do Trabalho, Processual Trabalhista e Direito Previdenciário, com conhecimento jurídico nas áreas trabalhistas, administrativas e de recursos humanos em empresas de prestação de serviços de vigilância e segurança, e nas empresas de administração e manutenção. Tem também experiência em administração pública, documentação e processos
licitantes .
Foi nomeada servidora no Estado de Goiás em 1999, quando entrou na então Secretaria de Habitação, atuando na área de assistência social no cadastramento de famílias para regularização de escrituras de áreas doadas pelo Estado.
Posteriormente trabalhou nas secretarias de Habitação e de Segurança Pública. Além disso, foi assessora do Diretor Administrativo e Financeiro e Gestora de contratos de prestação de serviços de veiculação no Diário Oficial do Estado, do Departamento de Trânsito (Detran), e passou pela Secretaria de Estado das Cidades onde atuou no departamento de assessoria financeira. Desde 2013, atua como advogada liberal.
Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR)