NOME DA PRÁTICA
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ÓRGÃO EXECUTOR |
UF
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Participação social e uso de TICs na revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo 2013-2023 |
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Escola Paulista de Política, Econômica e Negócios (EPPEN) |
SP |
Identificação dos fatores impactantes na utilização de um plano diretor de tecnologia da informação no estado de Goiás com proposta de projeto de intervenção |
Poder Executivo de Goiás |
GO |
A aplicacação do Business Intelligence (BI) no processo decisório da gestão logística de Minas Gerais |
SEPLAG |
MG |
Estruturação da Gestão de Informação em Políticas Públicas no Âmbito do Poder Executivo do Estado de Goiás
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Poder Executivo de Goiás |
GO |
Gestão e inclusão. Muito além das TIC gestão pública empreendedora para promoção da inclusão digital |
Poder Executivo de Goiás |
GO |
O Governo Móvel (M-GOV) como canal de prestação de serviços e informações públicas ao cidadão
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Poder Executivo de Goiás |
GO |
O Governo Eletrônico e a Gestão da Cadeia de Suprimentos do Setor Público
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Secretaria de Estado de Administração |
PA |
A Central do Cidadão: a transparência como fomento ao controle social
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CASA CIVIL |
RS |
Acesso Cidadão: catálogo eletrônico de serviços |
SEPLAG |
CE |
Criação do ambiente integrado de dados de finanças públicas
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SEFAZ |
GO |
VAPT VUPT DIGITAL: novo canal de atendimento ao cidadão |
SEGPLAN |
GO |
A construção da democracia através da redes sociais
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– |
Reestruturação do Portal da Transparência do Governo do Estado do Espírito Santo
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SECONT |
ES |
Mídias Socias como Recurso para o Governo Eletrônico: onde estamos e aonde podemos chegar |
Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão de Minas Gerais |
MG |
Administração Pública e Redes Sociais (facebook e twitter) : análise de casos selecionados
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UNB |
DF |
Dados abertos uma forma inovadora de transparência |
PROCERGS |
RS |
Processo eletrônico de compras: celeridade e transparência |
Ministério da Saúde |
DF |
Infraestrutura Nacional de Dados Abertos |
Ministério do Planejamento; Orçamento e Gestão |
DF |
Processo Eletrônico Nacional: uma solução universal de processo eletrônico |
Ministério do Planejamento; Orçamento e Gestão |
DF |
Relacionamento com os servidores via mídias sociais: a experiência do portal do servidor da Bahia |
SAEB |
BA |
Novos cenários em BI: tomando decisões em situações críticas |
SEPLAG |
SE |
Cloud Computing: questões críticas para a implementação em organizações públicas |
SEPLAG |
MG |
Participação Popular em direção à Democracia Eletrônica |
UNIP |
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Microfilmagem e Digitalização de Documentos na Prefeitura de Curitiba |
SMAD |
PR |
Modernização Tecnológica |
Banco do Nordeste |
CE |
Política de Gestão da Tecnologia da Informação |
ETICE |
CE |
Programa GESAC – Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão |
Ministério das Comunicações |
DF |
Sistema de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação e Comunicação de Pernambuco |
SARE |
PE |
Gestão Eletrônica de Documentos |
SEGPLAN e PGE |
GO |
Otimização do processo de fiscalização de prestadoras de serviços de telecomunicações e energia |
SEGPLAN |
GO |
SAFI -Sistema de Auditoria Fiscal Informatizada |
SEFAZ |
GO |
Projeto SPED-Fiscal – Escrituração Fiscal Digital |
SEFAZ |
GO |
Planejamento e implantação de nova arquitetura de rede |
SEFAZ |
GO |
Nota Fiscal Eletrônica |
SEFAZ e SEGPLAN |
GO |
A nova política de tecnologia da informação e comunicação do estado do Espírito Santo |
Governo Estadual |
ES |
As tecnologias da informação e comunicação como ferramentas de modernização da gestão do estado do Rio de Janeiro |
SEPLAG |
RJ |
Evolução dos serviços da rede de telemática do estado de Pernambuco: PE-Conectado |
SAD |
PE |
Formulação de políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação (CTel) cooperação intergovernamental em busca do desenvolvimento científico regional |
Governo Federal |
DF |
Utilizando o Business Inteligence (BI) no RH em Sergipe |
SEPLAG |
SE |
Governo Eletrônico – serviço de atendimento ao cidadão |
Ministério das Comunicações |
DF |
Mobile Government utilização de dispositivos móveis para aproximação do cidadão e governo |
SEPLAG |
MG |
A WEB como canal de comunicação direta entre governo e a sociedade no controle social das metas de desempenho institucionais |
SEPLAG |
MG |
Gestão e Tecnologia da Informação |
ANATEL |
DF |