Gerência de Apoio Logístico da Sead participa de capacitação para atendimento aos usuários

Curso é ofertado pela Escola de Governo e aborda tópicos como comunicação assertiva e relações humanas no trabalho

Com o objetivo de aprimorar o atendimento, melhorando a prestação do serviço e o alinhamento das condutas de transporte de servidores da Secretaria da Administração (Sead), a Superintendência de Gestão Integrada (SGI), por meio da Gerência de Apoio Administrativo e Logístico, iniciou nesta segunda-feira (29/7) uma formação voltada para os motoristas. O curso é ofertado pela Diretoria da Escola de Governo.

A formação ‘Atendimento entre motoristas e passageiros no serviço público: Relações humanas no trabalho e Comunicação assertiva’ é ministrada pelo instrutor Marcos Cesar Silva Valverde e tem como público-alvo servidores que atuam no serviço público como motoristas.

“Vamos aprimorar a qualidade do atendimento. O curso pretende levar os participantes a refletirem sobre as ações e os processos da relação entre motoristas e passageiros; identificar os aspectos que contribuam para a melhoria destas ações, além de aplicar técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação assertiva. Será uma excelente reciclagem”, ressalta Antonio Lino, superintendente de Gestão Integrada da Sead.

O conteúdo programático inclui tópicos como Introdução ao atendimento entre motoristas e passageiros no serviço público; Relações humanas no trabalho; Motivação; Estresse; Introdução à comunicação assertiva e Elementos da comunicação assertiva. A próxima turma receberá a formação no dia 5 de agosto. Nas datas dos cursos, o serviço de transporte de servidores ficará suspenso no período da manhã, com retorno a partir das 14h.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

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