Superintendência Central de Administração de Pessoal inicia mapeamento de riscos para implantação do Compliance

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), realizou nesta quinta-feira, 02, mais uma reunião de mapeamento de riscos do Comitê Setorial do Programa de Compliance Público (PCP). A reunião buscou identificar os processos que passarão por monitoramento e análise de riscos na Superintendência Central de Administração de Pessoal (SCAP).

Participaram do encontro o Assessor de Controle Interno, Ellyson Fernandes Rosa, a Superintendente Central de Administração de Pessoal, Gilsa Eva de Souza Costa, o Gerente da Folha de Pagamento, Luis Queiroz Lima, o Gerente de Parametrização, Controle de Cargos e Rubricas, Fernando Orlando Veloso, a Gerente de Obrigações Acessórias, Nilva Afonso da Silva, o Gerente de Consignação, José Marcos Pereira de Siqueira, e o servidor Cleonésio José Peixoto.   

A atividade faz parte do processo implantação do Compliance na SEAD, que visa assegurar que os órgãos atuem de acordo com as legislações e os procedimentos.

Comunicação Setorial – SEAD

 

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