Prorrogado prazo para inscrições no processo seletivo da Secretaria Geral de Governo

Inscrições seguem abertas até 25 de outubro, para 103 vagas; certame tem novas datas também para entrevistas e resultado final

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (17/10), a prorrogação do período de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 104 profissionais temporários para atuarem na Secretaria-Geral de Governo (SGG). O prazo para receber novas inscrições segue aberto até o dia 25 deste mês, com vagas disponíveis para 37 funções.

O novo cronograma altera também o período de realização de entrevistas, que será de 03 a 16 de novembro, e a data provável de divulgação do resultado final, que passa a ser dia 14 de janeiro de 2025. O processo de seleção é simplificado, com avaliação curricular e realização de entrevistas. A taxa de inscrição varia de R$ 40 e R$ 120, de acordo com o cargo.

As remunerações vão de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida, todas com jornada de trabalho de 40 horas semanais e possibilidade de viagens durante a vigência do contrato. Os selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até o prazo total de cinco anos.

Entre as funções, há 37 vagas para Especialista em Desenvolvimento de Software. A maioria das vagas é destinada a profissionais de Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de manter as atividades de operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação da SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de TI em todo o estado.

O edital retificado está disponível no Portal de Seleção do Governo de Goiás.

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